ASSINE
search button

Alexandre Frota pede 'pena de morte perpétua' e vira piada no Twitter

Ator estava comentando assassinato de Kelly Cadamuro

Compartilhar

Polêmico, o ator Alexandre Frota causou mais uma vez no Twitter. Comentando o assassinato de Kelly Cadamuro, que morreu após oferecer carona em um grupo no Facebook, Frota inovou ao pedir 'pena de morte perpétua' provocando todo tipo de deboche na rede social.

Os internautas não perderam tempo. Piadas com o termo inadequado surgiram quase imediatamente. 

Histórico

Ex-ator de filmes pornográficos, Frota foi destaque na mídia ao longo de todo ano pelos posicionamentos duros e provocações a colegas famosos, sempre pelas redes sociais. Ele foi obrigado recentemente a apagar um tweet em que chamava Gilberto Gil, Caetano Veloso e Chico Buarque de "filhos da p***". Frota também se meteu em confusão com o ator José de Abreu ao escrever: "Zé de Abreu me chamando de cachorro é fácil, difícil é ele assumir que já foi ração".

A lista aumentou ao comentar o relacionamento da ex, Cláudia Raia com Jarbas Homem de Mello. "Quando eu c**** a Claudia Raia ela era legal e se comportava como mulher. Foram 5 bons anos. Hoje é ela que come o marido então ficou assim", postou ele na rede social após assistir entrevista da atriz ao apresentador Serginho Groisman sobre a performance com um artista nu em São Paulo.

>> Sputnik