ASSINE
search button

Temer está no centro cirúrgico de hospital do Exército

Compartilhar

O presidente Michel Temer sentiu um mal-estar nesta quarta-feira (25) e foi encaminhado ao hospital do Exército em Brasília. A primeira informação que surgiu foi de que ele estaria internado no centro cirúrgico do local, mas o Palácio Planalto enviou nota, informando que o presidente passou por um "desconforto" e foi atendido por um médico de plantão, que recomendou que ele fosse encaminhado ao Hospital do Exército para exames e devido tratamento, por obstrução urológica. 

O deputado Carlos Marun (PMDB-MS), um dos vice-líderes do governo, comentou que Michel Temer está em um hospital de Brasília, mas que não seria nada grave. “O presidente teve uma indisposição e foi levado para exames, mas se encontra bem”, afirmou.

O deputado Agnaldo Ribeiro (PP-PB) anunciou em Plenário que haverá ainda nesta quarta-feira um comunicado oficial da Presidência da República sobre o quadro clínico de Michel Temer.

A notícia chegou no momento em que o governo a Câmara discutia um adiamento da votação da segunda denúncia contra o presidente. Na sessão da manhã, a oposição conseguiu obstruir a votação por falta de quórum. O presidente da Casa Rodrigo Maia convocou uma nova para o período da tarde. 

>> Temer internado: As perguntas que o Brasil precisa saber

Leia nota divulgada pelo Palácio do Planalto:

NOTA À IMPRENSA

O Presidente Michel Temer teve um desconforto no fim da manhã de hoje e foi consultado no próprio departamento médico do Palácio do Planalto.

O médico de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército, onde se encontra para realização de exame e devido tratamento.

Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República