Jornal do Brasil

Sábado, 21 de Outubro de 2017

País

EBC fará esta semana reuniões com produtores audiovisuais do Sul e do Norte

Agência Brasil

Empresa Brasil de Comunicação (EBC) realiza esta semana duas reuniões com produtores contemplados no Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual Brasileiro (Prodav) para TVs Públicas de 2013/2014 e 2015. Na quarta-feira (27), o encontro será com os profissionais da Região Sul, e na quinta (28), com os do Norte.

Até a primeira quinzena de outubro, serão realizadas reuniões nas cinco regiões do país. O objetivo é ouvir os produtores, financiados com recursos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), sobre as 1ª e 2ª edições do projeto, além de fornecer orientações e esclarecer dúvidas.

Desde junho, uma equipe da EBC acompanha as Linhas de Produção de Conteúdos destinadas às TVs públicas. A empresa atua acompanhando o desenvolvimento das obras pelas produtoras, sua homologação em conformidade com a Norma Técnica 704 da EBC e, posteriormente, distribuição do conteúdo para as TVs públicas. 

Manaus

A reunião com os produtores da Região Norte ocorrerá em Manaus. Antes do evento, em entrevista coletiva, os profissionais farão um balanço das duas edições do Prodav e falarão sobre suas expectativas para o lançamento da 3ª edição.

Para participar da reunião regional e enviar sugestões sobre o encontro, os produtores devem confirmar presença por meio da Central de Atendimento, disponível no portal institucional da EBC, com o assunto “Contribuições para o encontro Região Norte”.

Tags: ao, apoio, audiovisual, brasileiro, de, desenvolvimento, do, ebc, prodav, programa

Compartilhe: