ASSINE
search button

Programa Nossos Bichos da Rádio Nacional presente na 3ª Brasília Pet Show

Compartilhar

A 3ª Brasília Pet Show é a atração deste fim de semana para os moradores do Distrito Federal que desejam conhecer as novidades e trocar informações sobre o universo dos animais domésticos. 

O evento ocorre até neste domingo (13) na área externa do Pátio Brasil, no Setor Comercial Sul do Plano Piloto, em Brasília.

Rádio Nacional de Brasília, que já produz conteúdos exclusivos sobre os pets no programa Nossos Bichos – Um programa de amigos, está presente na feira e ampliará o espaço dedicado a informações sobre os animais de estimação com reportagens especiais e entrevistas sobre o tema.

A apresentadora Márcia Dias, comandará o programa direto do estande montado no local. Ao longo do evento, o público da feira poderá visitar o estande da Rádio Nacional. A gerência de Marketing da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) preparou materiais promocionais das rádios que serão entregues aos visitantes.

O programa Nossos Bichos é apresentado todos os domingos, das 12h às 13h. Durante uma hora Márcia conversa sobre pets e esclarece dúvidas dos criadores. Em um bate-papo descontraído, a apresentadora troca informações com o público por meio de entrevistas, notícias e depoimentos. Adoção, brincadeiras, acessórios, saúde, proteção, legislação são temas dos quadros, que, é claro, têm os animais como destaque.

Participação do público pelo Whatsapp

Nossos Bichos abre espaço para o público nas redes sociais por meio do Whatsapp (61) 996741536. As interações viram pauta e as mensagens também são veiculadas no programa.