Jornal do Brasil

Domingo, 24 de Setembro de 2017

País

"Hitler fundou o PT da Alemanha", diz Rachel Sheherazade no Twitter

Jornal do Brasil

A jornalista do SBT Rachel Sheherazade, em sua conta no Twitter, comparou o Partido dos Trabalhadores ao partido nazista de Adolf Hitler, na Alemanha. "Hitler fundou o PT da Alemanha", escreveu ela.

A declaração se tornou um dos assuntos mais comentados do site, causando muita repercussão. Alguns internautas criticaram a jornalista, que questionaram se ela teria estudado história na faculdade de jornalismo. Rachel rebateu: “Alguém não aprendeu nada além de doutrinação ideológica de esquerda com professorzinho comunista. Papagaios”.

Em poucas horas, a publicação foi compartilhada por centenas de internautas e a hashtag “PT da Alemanha” foi parar entre os assuntos mais comentados do site.

Comentário de Sheherazade repercutiu no Twitter
Comentário de Sheherazade repercutiu no Twitter

O ator José de Abreu comparou Sheherazade com a advogada Janaína Pascoal, uma das defensoras do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff: “Pertencem à mesma enfermaria manicomial”.

Rachel respondeu o ator: “Gente civilizada costuma divergir, debater e trocar ideias. Não cuspimos uns nos outros como ilhamas imundas.” Posteriormente, a jornalista bloqueou José de Abreu na rede social.

Tags: Twitter, declaração, josé de abreu, pt da alemanha, rachel sheherazade, rede social

Compartilhe: