ASSINE
search button

Boy da EBX recebeu Polícia Federal na casa de Eike Batista

Compartilhar

A jornalista Malu Gaspar, autora do livro Tudo ou Nada - Eike Batista e a verdadeira história do grupo X, e que conhece como poucos a história do empresário, publicou em seu Twitter que quem recebeu os agentes da Polícia Federal na casa do empresário foi o office boy da EBX Breno Oliveira, "que não mora e nem trabalha lá. O que fazia lá? Esperava a PF?"

Eike viajou para Nova York antes de a polícia deflagar a Operação Eficiência, que tinha como principal alvo o empresário. 

O juiz Marcelo Bretas, da 7 ª Vara Criminal Federal do Rio, assinou o decreto de prisão preventiva do empresário Eike Batista no dia 13 de janeiro. Somente 13 dias depois a operação foi colocada em prática. 

Informações dão conta de que Eike teria saído do país com passaporte alemão (ele tem dupla nacionalidade, já que a mãe é alemã). Seus advogados afirmam que ele viajou a negócios, apesar de ter reservado passagem só de ida. A Interpol já o considera foragido internacional. Sua defesa negocia com a PF e o MPF sua volta ao Brasil.

>> Operador de Cabral e Eike entra na lista de procurados da Interpol