ASSINE
search button

Beltrame e Boni serão conselheiros do governo de Doria em São Paulo

Compartilhar

O prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta quinta-feira (24) nomes de um conselho de “notáveis” que auxiliará seus secretários. Entre eles está o ex-secretário de Segurança Pública do Rio, José Mariano Beltrame, que presidirá o Conselho de Segurança Urbana. José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, será o presidente do Conselho de Cultura. 

Os conselheiros deverão se reunir periodicamente para dar contribuições à gestão municipal. A lista tem ainda o médico David Uip, secretário estadual de Saúde de São Paulo, que ficará com a presidência do Conselho da Saúde, Mozart Neves (Secretaria da Educação), Célia Leão (Secretaria da Pessoa com Deficiência) e o ex-ministro da Justiça José Carlos Dias (Secretaria de Negócios Jurídicos).

Doria também anunciou os últimos nomes de secretários: André Sturm para a Cultura, Alexandre Schneider para a Educação, Fernando Chucre para a Habitação, Patrícia Bezerra para Direitos Humanos e Cidadania, Coronel José Roberto Oliveira para Segurança Urbana e Eliseu Gabriel para Trabalho e Empreendedorismo.