ASSINE
search button

Jovem flagrado em vídeo agredindo a namorada em SP se entrega à polícia

Compartilhar

Nesta quarta-feira (2) o rapaz de 24 anos flagrado agredindo a namorada com socos e joelhadas em um bar de Álvaro de Carvalho, no interior de São Paulo, na última semana, se entregou à polícia. Uma câmera de segurança do estabelecimento gravou a agressão e o vídeo vazou nas redes sociais.

De acordo com a Polícia Civil, a Justiça decretou a prisão preventiva de Kelvin Luiz de Assis Soares na última terça-feira (1°) e ele se apresentou espontaneamente na Delegacia Seccional de Marília. Da delegacia, o jovem será encaminhado para a cadeia pública de Pompéia.

A agressão ocorreu na noite do último dia 25, em um bar da região central de Alvaro de Carvalho. A jovem, vítima da agressão só procurou a polícia dois dias depois. O que chama atenção nas imagens é a agressividade com que o jovem agride a garota, e ninguém do bar reage à agressão por terem sido ameaçadas por Kelvin.

A polícia informou que o agressor possui dez ocorrências na Justiça, sendo uma delas por tentativa de homicídio. De acordo com os policiais, Kelvin mantinha um relacionamento com a vítima há quatro anos e os dois tinham uma filha de três anos.