ASSINE
search button

Justiça aceita denúncia contra ex- marido de Luiza Brunet por agressão

Compartilhar

A Justiça de São Paulo aceitou denúncia do Ministério Público de São Paulo (MP-SP) contra o empresário Lírio Parisotto, de 62 anos, pela acusação de agredir sua ex-mulher, a ex-modelo Luiza Brunet, de 54 anos. A agressão teria acontecido em maio, nos Estados Unidos, e em dezembro de 2015, no Brasil. 

Brunet revelou, no início de julho, que sofreu agressões físicas do ex-companheiro, o empresário Lírio Albino Parisotto, com quem namorou por cinco anos. Ela descreveu uma agressão, que aconteceu na madrugada de 21 de maio, no apartamento de Lírio, em Nova York.

A ex-modelo contou que a briga começou num restaurante onde o casal jantava com amigos. O empresário teria se exaltado com um pergunta sobre a ideia de ir até uma exposição de fotos. Irritado, Lírio disse que não queria ser confundido com o ex-marido da ex-modelo, como já ocorreu em outra ocasião.

>> Advogado diz que Lírio Parisotto agiu tentando se defender de Luiza Brunet

"Fui para Nova York acompanhá-lo para o evento 'Homem do Ano'. Saímos do restaurante e pegamos um Uber. Ao chegar ao apartamento, ele me deixou dentro do carro e subiu", contou Luiza.  Logo em seguida ela subiu e se sentou numa poltrona. Segundo Luiza Brunet, Lirio partiu para cima dela, ofendendo-a verbalmente. Depois, deu um soco em seu olho, seguido de chutes. Luiza diz que ele a derrubou no sofá e a imobilizou violentamente até quebrar quatro costelas dela. Ela conta que só conseguiu escapar depois que ameaçou gritar pelo concierge. Em seguida, trancou-se no quarto e só saiu no dia seguinte:

"Eu sempre tive uma família estruturada e sempre fui discreta em minha vida pessoal. É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação a gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar."