ASSINE
search button

Em vídeo com Feliciano, Temer diz que país de 'desunião' precisa ser pacificado

"Nós todos, eu e o pastor Marco Feliciano, queremos fazer uma religação"

Compartilhar

Em vídeo transmitido a participantes de um encontro evangélico em Camboriú (SC), Michel Temer (PMDB) pediu que os presentes orassem por ele e pela "pacificação do país". Para o vice-presidente, que tem feito articulações para montar um eventual novo governo, os "últimos tempos" foram de "desunião". Temer aparece na gravação ao lado do deputado Marco Feliciano (PSC-SP), que também estava no evento, e se refere ao parlamentar como "velho amigo e companheiro". 

Antes de transmitir o vídeo aos presentes, Feliciano destacou que Temer gostaria de estar presente na ocasião, mas que teria preferido se ausentar para não alimentar discursos de que estaria se aproveitando para promover o "golpe". Para o deputado do PSC, não há "golpe nenhum", há "democracia". O próprio, então, teria sugerido ao peemedebista que gravasse um vídeo. 

Na gravação, Temer diz que os "últimos tempos" têm "pregado a desunião" do Brasil. "Nós todos, eu e o pastor Marco Feliciano, queremos fazer uma religação dos brasileiros e, para tanto, é preciso muita oração, que estamos empenhados nesta tarefa", disse Michel Temer, para depois pedir orações pelo país e por ele. "Com muita fé, muita tranquilidade, nós todos, eu também, vamos orar pelo nosso Brasil."

Feliciano declarou aos presentes que dentro de 15 ou 20 dias Temer vai assumir a presidência do país, e enfatizou que estariam circulando mentiras de que o "Dr. Temer" seria "satanista", mas que ele é um homem "temente a Deus". "Eu tenho certeza que Deus vai mudar a nossa história e a história do Brasil. Vamos orar pela vida do Michel Temer."

Para Feliciano, o país criou um cenário de "guerra", em que brancos são colocados contra negros e índios são colocados contra roceiros. "Esse espírito que divide o país está saindo daqui", frisou o deputado aos presentes no encontro religioso.