ASSINE
search button

Jô Soares defende José de Abreu e Chico Buarque em seu programa

Compartilhar

O apresentador Jô Soares comentou, em seu programa de quarta-feira (27), o momento conturbado que o Brasil está vivendo com a crise política. Emocionado, Jô defendeu o ator José de Abreu, que se envolveu em uma briga com um casal num restaurante em São Paulo e acabou cuspindo nos dois.

O apresentador disse que o episódio foi "constrangedor": "Um cidadão não pode sair com sua mulher para jantar que é obrigado a ouvir insultos terríveis. A reação dele foi levantar e dar uma cusparada no casal, que também é uma reação movida por um 'não aguentar mais'", afirmou.

>> José de Abreu briga com casal em restaurante. Veja o vídeo

>> José de Abreu defende Dilma, ataca Cunha e Temer e fala de cuspe em casal

>> Chico Buarque é hostilizado por jovens antipetistas no Leblon

>> Chico Buarque entra na Justiça contra jornalista por ofensas nas redes sociais

Jô destacou que o comportamento das pessoas está ficando "igual ao de alguns deputados no Congresso, lamentável". Ele também citou o compositor Choco Buarque, que tem sido alvo de agressões verbais nas ruas por assumir sua posição abertamente contra o impeachment de Dilma Rousseff.: "Chico não pode sair de casa sem ser agredido ou ofendido. O Chico é um patrimônio deste país. Fico comovido e com vergonha. Feliz o país que tem um Chico Buarque."

Jô Soares disse ainda que era "maldade e ignorância" acusar José de Abreu de "viver às custas" da Lei Rouanet.

"É um total desconhecimento da lei. Quem tem a possibilidade de levantar verba por meio da lei é o produtor. E digo isso com total isenção porque não sou produtor de nada na área artística, sou diretor de espetáculos", defendeu.

>>Réu no STF, Eduardo Cunha acelera reajuste do Judiciário