ASSINE
search button

Posse de Lula na Casa Civil será na próxima terça-feira

Informação foi dada pelo presidente do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão

Compartilhar

A posse do ex-presidente Lula como ministro-chefe da Casa Civil será na próxima terça-feira (22), de acordo com informações do presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão. "Terça-feira é a posse do Lula, o ministro da Esperança!", afirmou Falcão.

Nesta quarta-feira (16), o líder do governo na Câmara Federal, deputado José Guimarães (PT-CE), informou no final da manhã que Lula é o novo ministro. "Ministro Wagner no dia do seu aniversário mostra grandeza e desprendimento ao deixar a Casa Civil! Lula novo ministro da pasta!".

O líder do governo na Câmara Federal, deputado José Guimarães (PT), afirmou em sua conta no Twitter que o ex-presidente Lula vai assumir a Casa Civil. 

"Ministro Wagner no dia do seu aniversário mostra grandeza e desprendimento ao deixar a Casa Civil! Lula novo ministro da pasta!"

O ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff retomaram, pouco antes das 9 horas desta quarta-feira (16), no Palácio da Alvorada, a reunião na qual discutiriam a possível nomeação de Lula para um dos ministérios do governo.