Jornal do Brasil

Quarta-feira, 28 de Setembro de 2016

País

"Não existe uma alma viva mais honesta do que eu", diz Lula

Ex-presidente participou de bate-papo com diversos blogueiros

Jornal do Brasil

Na manhã desta quarta-feira (20), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu início oficialmente as suas atividades previstas para o ano de 2016. O evento, um bate-papo com diversos blogueiros, foi transmitido ao vivo no site do Instituto Lula, com sede em São Paulo.

Pouco antes das 10h da manhã, a hashtag #LulaFala estava nos trending topics do Twitter. Alguns dos usuários da rede social usavam a tag para mandar mensagens de apoio ao ex-presidente, já alguns outros mandavam mensagens com teor provocativo e perguntas irônicas sobre o envolvimento de Lula em casos de corrupção da Operação Lava Jato.

Ex-presidente participou de um bate-papo com blogueiros
Ex-presidente participou de um bate-papo com blogueiros

Além de fazer a transmissão do evento em vídeo, o perfil oficial do Instituto Lula também divulgou os principais trechos da conversa no Twitter, postando as falas do ex-presidente.

No bate papo, Lula afirmou que ele, a presidente Dilma e o PT são os responsáveis para que exista, hoje, no Brasil, todas as condições para que nenhum escândalo seja jogado para debaixo do tapete, e disse que “não existe uma alma viva mais honesta do que ele no Brasil”.

Tags: café, conversa, hashtag, internet, Lula, reunião

Compartilhe: