ASSINE
search button

Alvaro Dias denuncia possível irregularidade em recorde da Mega-Sena

Compartilhar

O senador Alvaro Dias (PSDB), anunciou na última quinta-feira (26) que irá cobrar explicações da Caixa Econômica Federal sobre uma suposta irregularidade ocorrida no sorteio do concurso 1764 da Mega-Sena, que foi realizado na última quarta-feira (25), na cidade de Cândido Mota, no interior paulista, e que tinha em jogo o maior prêmio da história da loteria do país.

De acordo com o senador, a Caixa Econômica Federal informou que nenhum apostador acertou as seis dezenas e o prêmio estaria acumulado para o sorteio do próximo sábado, esta seria a décima vez consecutiva que o sorteio estaria acumulando. No entanto, em seguida a entidade informou que um único apostador levou o prêmio de mais de R$ 205 milhões, em Brasília (DF).

Através de nota, Alvaro Dias informou que “cobrará explicações formais e imediatas” da Caixa, e afirmou que o “desencontro de informações alimenta especulações de irregularidades, que devem ser passadas a limpo urgentemente”.

O senador é conhecido por ter feito várias denúncias sobre supostas fraudes em manipulações de resultados e lavagem de dinheiro envolvendo as loterias da Caixa. Alvaro Dias também apresentou um projeto de lei que visa inibir fraudes e lavagem de dinheiro com prêmios de loterias.

*Com informações do Portal Terra