ASSINE
search button

Sargento da PM mata cinco pessoas da mesma família e se suicida, em MG

Casoaconteceu no município de Extrema, no Sul de Minas

Compartilhar

Na noite desta sexta-feira (2), um policial militar aposentado do Estado de São Paulo matou cinco pessoas de uma mesma família e após o crime se suicidou. O caso aconteceu na zona rural da cidade de Extrema, no Sul de Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu após um desentendimento do sargento Sérgio Ricardo da Silva, de 52 anos, com a esposa.

Após a briga, o PM teria ido à casa dos sogros, onde a esposa estava junto dos filhos de casal. O imóvel fica na estrada que liga Extrema ao município vizinho, de Toledo. Ao chegar no local, por volta das 19h, Sérgio matou a tiros, os sogros, que estavam na cozinha, a enteada de 14 anos e a filha adotiva, de 12, que estavam nos quartos e a esposa, no banheiro. Após cometer os assassinatos, o sargento se matou.

Após ir ao local do crime iniciar a perícia na cena, a Polícia Civil iniciou às investigações. Os seis corpos foram levados para o IML de Pouso Alegre (MG), mas ainda não sabe quando serão liberados para o sepultamento.