ASSINE
search button

PF apreende 2,3 toneladas de maconha, armas, veículos e dois barcos no PR

Compartilhar

A Polícia Federal apreendeu 2.361 kg de maconha, duas espingardas, uma carabina, uma pistola, 112 munições de diversos calibres, quatro automóveis e dois barcos na noite desta quinta-feira, no Paraná. Cinco homens foram presos em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Os policiais receberam informações de uma movimentação suspeita em uma chácara em Missal/PR e se deslocaram até o endereço para averiguar. Os agentes identificaram a propriedade e iniciaram uma vigilância. Por volta das 21h, os policiais realizaram a abordagem, momento em que alguns homens carregavam volumes em veículos.

Os policiais constataram que os volumes eram tabletes de maconha, motivo pelo qual foi dado voz de prisão em flagrante aos cinco homens que lá estavam. No imóvel também foram apreendidas quatro armas e 112 munições de diversos calibres, além de quatro automóveis e duas embarcações.

O proprietário da chácara não estava no local, mas foi identificado e será investigado. Os presos, residentes em Missal, Itaipulândia/PR e Coronel Sapucaia/MS, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.