ASSINE
search button

Temos que mostrar responsabilidade para transpor dificuldades, diz governador

Compartilhar

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, defendeu nesta sexta-feira (4), união política para que o Brasil retome o crescimento. Em seu discurso, durante a entrega de 1.948 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida, em Campina Grande, ele destacou que uma nação se mostra quando consegue ter unidade e derrotar “as aves de mau agouro” que tentam “quebrar” o País.

“Muita gente fica fazendo de conta que o Brasil é bola, que se joga de um lado para o outro. E o povo no meio como se não soubesse de nada. Político que é político tem que defender o Brasil, tem que mostrar capacidade e responsabilidade para transpor dificuldades e oferecer futuro melhor para o povo. Não adianta apenas estar jogando no ‘quanto pior, pior’. Eu quero saber do ‘quanto melhor, melhor’. É para isso que governamos e fazemos política”, enfatizou.

Na ocasião, Coutinho agradeceu os esforços do governo para melhorias na região. Além das famílias que hoje receberam as chaves da casa própria, ele mencionou os 800 quilômetros em adutoras que estão sendo feitas para garantir a segurança hídrica no Semiárido.

“Para cá não vinham investimentos. O Nordeste era visto apenas como problema. Estamos há quatro anos com seca das maiores possíveis. O primeiro sinal era fome, povo pedinte, invadindo feira e hoje não se vê expressão da fome coletiva, como se via”, disse.