ASSINE
search button

Após estuprar adolescente de 13 anos e furtar TV, homem é preso no MS

Compartilhar

Após fazer sexo com uma adolescente de 13 anos e furtar uma televisão de um motel em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, um homem de 35 anos foi preso.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, o suspeito transportava a menina e o aparelho de 32 polegadas em uma motocicleta quando foi flagrado. O homem tentou fugir, porém sem sucesso. 

A adolescente contou aos guardas que estava com o homem em um motel no bairro Guanandi, onde tiveram relação sexual e de onde surgiu o televisor. Após o relato, o suspeito confessou o furto.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Piratininga. Segundo a delegada Ana Paula Trindade Ferreira, o suspeito disse ser namorado da menina. Ela disse apenas que manteve relações com ele algumas vezes.

O homem foi autuado por estupro de vulnerável, corrupção de menores, furto qualificado com abuso de confiança ou mediante fraude ou escalada ou destreza, desobediência, falta de permissão ou habilitação para dirigir – trânsito e por vender, fornecer ainda que gratuitamente, ministrar ou entregar, de qualquer forma, a criança ou adolescente, sem justa causa, produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica, ainda que por utilização indevida.