ASSINE
search button

Evento contrário a Aécio Neves tem nome alterado e amanhece convocando manifestantes contra Dilma

Compartilhar

Uma mudança de título e descrição de um evento no Facebook deixou diversas pessoas, que são contrárias ao Senador Aécio Neves (PSDB-MG), em uma saia justa. Tudo por que eles haviam confirmado presença em um evento contra o então candidato à presidência e se viram apoiando, involuntariamente, um protesto contra a presidente Dilma Rousseff (PT) marcado para o próximo dia 16.

Na manhã desta sexta-feira (7), o evento que tinha o título “Eu Não Voto em Aécio Neves #ForaPSDB” passou a se chamar “16 de Agosto Eu Vou Pra Rua #ForaPT”. Em questão de minutos a mudança foi percebida e os integrantes começaram a se manifestar. “Vocês aceitaram o convite para essa manifestação? Acho que estão tramando golpes até mesmo pelo Facebook”, dizia um dos comentários.

A página, que no início, quando ainda tinha o intuito contrário ao tucano Aécio Neves, possuía 68 mil seguidores perdeu cerca de 18 mil. Muitos participantes acusam o criador da página de ter tramado a ação para fazer um volume virtual contra a presidente Dilma. Outros, porém, se divertiram com a situação e resolveram apoiar a mudança.