ASSINE
search button

Acusadas de homicídio e ocultação de cadáver em Padre Miguel são presas

Compartilhar

A partir de informações da Delegacia de Homicídios da Capital (DH), policiais da Delegacia de Repressão à Intolerância Esportiva, de Pernambuco, prenderam Maria Leda Félix da Silva, 40 anos, e Alexandra Tognoc da Costa, 37 anos. Elas são apontadas como autoras do homicídio e ocultação de cadáver de Wilson da Silva Tognoc, 27 anos, primo e genro de Alexandra.

De acordo com os agentes, a vítima estava desaparecida desde o dia 16 de janeiro deste ano. Quatro dias depois, seu corpo foi encontrado enterrado em um morro atrás da sua casa, na comunidade 77, em Padre Miguel, na Zona Oeste. O crime teria sido cometido por conta de desavenças entre Wilson e Alexandra. O irmão de Maria Lêda, Gilson Félix da Silva, foi preso em junho por ajudar na ocultação do cadáver.

Ainda segundo os agentes, as duas foram presas no bairro do Cordeiro, em Recife. Elas moravam em Ingá, na Paraíba, e tinham ido à cidade fazer um tratamento médico. Os agentes da DH receberam informações da localização das duas e avisou à delegacia que realizou a prisão.