ASSINE
search button

Site do Partido da Causa Operária é hackeado

'Seita política usa de truculência nos espaços do movimento estudantil', diz mensagem

Compartilhar

O site oficial do Partido da Causa Operária (PCO) foi hackeado nesta sexta-feira (3). Uma mensagem critica a postura do partido: "São vários os episódios em que essa seita política usa de truculência nos espaços do movimento estudantil. O PCO usa desses métodos para enfraquecer o movimento consequente, diversas vezes contribuindo para fracionar as lutas."

Juntamente com a mensagem, aparece a foto de um rapaz com a legenda "Asor Team"

Veja a mensagem publicada:

"Lamentável que organizações políticas que se dizem de esquerda não reflitam e debatam a questão das opressões e do machismo em nossa sociedade. Entretanto, podendo ser isso encarado como uma opção política, é inadmissível e jamais poderá ser tolerado que essas práticas se imponham nos espaços coletivos.  

São vários os episódios em que essa seita política usa de truculência nos espaços do movimento estudantil. O PCO usa desses métodos para enfraquecer o movimento consequente, diversas vezes contribuindo para fracionar as lutas. Enquanto isso, reproduzem um partido seita controlado pelas famílias Sarmento e Pimenta, que sobrevive através do fundo partidário, com uma política questionável e sem responsabilidade e inserção na realidade da sociedade .   

A esquerda perdeu a luta pelas ideias, pela visão de mundo. Para usarmos um termo de Gramsci, a Esquerda perdeu a luta pela hegemonia. Por culpa dela mesma, já que grande parte da Esquerda não se atualiza, não estuda, mantém ideias da década de 30 e defende propostas e termos que o povo não acredita mais. Uma outra parte da Esquerda é policialesca, udenista, excessivamente moralista, sendo este um campo fértil para crescimento do fascismo, e não do socialismo."