ASSINE
search button

Com greve na Argentina, TAM, Gol e Aerolíneas Argentina cancelam voos

Compartilhar

A greve de várias categorias de trabalhadores da Argentina afeta desde ontem (30) as viagens aéreas entre o Brasil e o país vizinho. Só no aeroporto internacional de Guarulhos, em Cumbica, 19 vôos foram cancelados, sendo dez partidas e nove chegadas das companhias TAM, Gol e Aerolíneas Argentinas. AS informações são da concessionária do terminal, GRU Aiport.

A TAM informou que, desde ontem, 19 vôos da companhia foram cancelamento. Os voos partiriam de São Paulo, Rio de Janeiro e Assunção, no Paraguai, rumo a Argentina. De acordo com a companhia, cinco vôos que partiriam do terminal de Guarulhos foram cancelados, mas um deles foi reprogramado para decolar às 11h10 com destino ao aeroporto internacional de Ezeiza, o maior da Argentina.

A empresa esclareceu que os passageiros podem remarcar a data da viagem para os próximos 15 dias sem custo adicional, mas os interessados ficam sujeitos à disponibilidade de assentos. Outra opção dada ao cliente é a mudança do destino, sem multas, porém, tendo de arcar com as diferenças tarifárias.