ASSINE
search button

Provas para concurso da Petrobras Distribuidora serão domingo

Compartilhar

As provas para o processo seletivo da Petrobras Distribuidora, visando ao preenchimento de 47 vagas e formação de cadastro de reserva para cargos de nível médio e superior, acontecerão no próximo domingo (8). O cartão de confirmação está disponível para consulta no site da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br). A divulgação do resultado final está prevista para o dia 12 de maio de 2015.

Para os cargos de nível médio serão selecionados Técnicos de Administração e Controle Júnior; já para cargos de nível médio com formação técnica, as carreiras são Técnico de Manutenção Júnior (ênfase em Elétrica e ênfase em Mecânica), Técnico de Operação Júnior e Técnico de Química Júnior.

As carreiras de nível superior são Administração, Ciências Contábeis, Comunicação (Relações Públicas), Direito, Ênfase em Automação, Ênfase em Vendas a Grandes Consumidores, Ênfase em Vendas a Rede Automotiva, Engenharia (Ambiental, Elétrica, Mecânica, Produção e Segurança do trabalho), Psicologia e Serviço Social.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. O edital está disponível no Portal BR (www.br.com.br/rh) e no site da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br).