ASSINE
search button

SP: adolescentes são suspeitos de matar colega por bullying

Compartilhar

Dois adolescentes suspeitos de matarem Nivaldo Lopes Júnior, de 16 anos, foram apresentados pela Central de Flagrantes de São José do Rio do Rio Preto, a 451 km de São Paulo. De acordo com a reportagem da TV Tem, os jovens de 17 anos estavam acompanhados dos pais e ficarão no local aguardando vagas na Fundação Casa.

Os jovens confessaram terem cometido o assassinato. O motivo do crime, segundo eles, seria porque estavam cansados de serem vítimas de bullying, mas os delegados do caso não acreditam nessa história e cogitam outras possibilidades. Os pais da vítima também não acreditaram na versão apresentada pelos jovens.  

Na academia que a vítima frequentava, colegas e professores foram pegos de surpresa.  O rapaz, que teria dado o tiro na cabeça, seria o mais próximo de Nivaldo e frequentava o estabelecimento com ele.

A promotoria da Vara da Infância e Juventude deve ouvir os dois adolescentes nos  próximos dias. O pedido de internação provisória de 45 dias foi pedido à Justiça pelo promotor da Infância e da Juventude, André Luiz de Souza.

O avô de um dos jovens pode ser indiciado por porte ilegal de arma. O revólver calibre .22 usado no crime pertencia ao avô e não tinha registro.