ASSINE
search button

Menina de 2 anos e 4 meses morre após ser esquecida no carro do pai

Compartilhar

Uma criança de dois anos e quatro meses morreu após ser deixada no carro por seu pai, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Os pais da menina, Rodrigo e Karen Machado, prestaram depoimento durante a madrugada desta quinta-feira (18) e foram liberados após Rodrigo pagar uma fiança de R$ 700.

Em seu depoimento, Rodrigo contou que pegou Marina na casa da avó para levá-la ao colégio. Ao chegar lá foi informado por funcionários que a unidade não estava funcionando. Rodrigo, então, seguiu para o trabalho e deixou o carro estacionado por cinco horas.

Ao final do expediente, ele voltou para o carro e seguiu em direção à escola. Ao chegar lá, foi informado que a criança não tinha sido deixada na instituição. Segundo o depoimento, só então ele se deu conta de que a criança havia ficado no carro todo aquele tempo. Rodrigo, então, ligou para a polícia.

Segundo amigos da família, Rodrigo e Karen estão muito abalados. Eles dizem que Rodrigo é um pai dedicado e acreditam na versão do funcionário da Secretaria de Finanças de São Bernardo do Campo. O caso foi registrado como homicídio culposo, aquele em que não há intenção de matar, no 2º Distrito Policial da cidade.