ASSINE
search button

Vice-presidente da CPMI da Petrobras mantém reunião suspensa até as 21 horas

Compartilhar

O vice-presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da Petrobras, senador Gim (PTB-DF), anunciou há pouco no Plenário do Senado que a reunião da comissão, prevista para ser retomada às 20 horas, continua suspensa até as 21 horas.

Mais cedo, o senador disse que, se os plenários da Câmara e do Senado ainda estivessem em votação nesta noite, a análise do relatório final da comissão, elaborado pelo deputado Marco Maia (PT-RS), seria adiada para esta quinta-feira (18), às 10h30.

Caso isso ocorra, dificilmente a comissão conseguirá aprovar algum relatório, já que esta é a última semana de trabalhos do Congresso antes do recesso parlamentar e do fim desta legislatura. Os trabalhos da CPMI terminam na próxima segunda-feira (22), último dia do ano legislativo.

A reunião de hoje da comissão foi suspensa no meio da tarde, a pedido dos senadores que integram o colegiado por causa das votações no Senado. Antes da interrupção, Marco Maia fez uma complementação de voto para mudar alguns pontos de seu relatório, e cinco partidos da oposição (PSDB, DEM, PPS, PSB e Solidariedade) apresentaram um relatório paralelo.