ASSINE
search button

Quarto desfile da Oktoberfest lota ruas de Blumenau

Compartilhar

A cidade de Blumenau recebeu na tarde do último sábado (18) o quarto desfile oficial da Oktoberfest 2014, que levou milhares de moradores e turistas ao centro da cidade para acompanhar os tradicionais carros alegóricos, grupos folclóricos, Clubes de Caça e Tiro e bandas típicas que participam da festa.

A assessora de comunicação do evento, Ana Matesco, projeta que o público de ontem tenha atingido número próximo a 25 mil visitantes, total semelhante ao estimado pela Polícia Militar no desfile do sábado anterior (11).

Os desfiles da Oktoberfest de Blumenau são gratuitos e percorrem 1,3 quilômetro da avenida XV de Novembro, no centro da cidade, com duração estimada em 1h20. Dois novos desfiles serão realizados na próxima semana, marcados para quarta-feira (22), às 19h30, e sábado (25), às 16h.

A Oktoberfest de Blumenau, que celebra sua 31ª edição neste ano, começou dia 3 de outubro e segue até o dia 26. Até o momento, 256,3 mil pessoas já passaram pelo evento no Parque Vila Germânica, localizado no bairro da Velha.