ASSINE
search button

Corpo de empresário é encontrado em poço em SP

Compartilhar

Desaparecido desde o dia 9 de setembro, Márcio Antônio Dias foi encontrado morto em Cosmópolis, no interior de São Paulo. O corpo foi localizado pela Polícia Civil, na última terça-feira, dentro de um poço de cerca de 30 metros de profundidade. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidos.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha 38 anos de idade e foi encontrada por volta das 17h, em um terreno que pertencia a uma antiga chácara, no bairro Nova Campinas. A autoridade policial afirmou que alguns de seus agentes estavam no local para investigar um roubo de veículo, quando sentiram um cheiro forte. Após constatarem que se tratava de um corpo, os policiais acionaram os bombeiros para fazer a retirada, devido à grande profundidade do poço.

Márcio estava desaparecido há uma semana. Amigos e familiares compartilharam fotos do empresário por meio das redes sociais, informando que ele trabalhava no ramo de veículos em Campinas, que uma BMW e um PT Cruiser também haviam sumido e que o último sinal de celular foi registrado por volta das 15h do dia 9.

Segundo a Polícia Civil, a família reconheceu a vítima pelas tatuagens que ela tinha. A autoridade policial informou que foram constatadas na perícia algumas perfurações no corpo, aparentemente, causadas por arma de fogo.

O caso, que era investigado como desaparecimento, foi transformado em um inquérito de homicídio. Responsável pela apuração, a Delegacia Geral de Polícia de Cosmópolis trabalha com a hipótese de que a morte possa ter ligação com a venda de veículos, porém os policiais afirmam que ainda é cedo para dar uma informação concreta à respeito da motivação para o crime.