Jornal do Brasil

Terça-feira, 30 de Setembro de 2014

País

Duas pessoas morrem em queda de avião em Curitiba

Agência Brasil

Um avião particular caiu sobre uma casa no centro de Curitiba, nas proximidades do Aeroporto do Bacacheri. O monomotor saiu do aeroporto às 13h23, em direção ao Aeroporto 14 Bis, em Londrina, interior do Paraná, e caiu um minuto depois. O piloto e o copiloto morreram no local do acidente. As informações são do Corpo de Bombeiros e do Aeroporto do Bacacheri.

Um pedestre que passava pelo local foi atingido. Ele e dois passageiros da aeronave foram levados para os hospitais do Trabalhador e Evangélico. A Secretaria de Saúde do Paraná informou que os dois passageiros resgatados estão em estado grave. Os bombeiros trabalham no local. No aeroporto, são analisadas, neste momento, as imagens que mostram a decolagem do avião.

O proprietário do avião matrícula PT-DLA, Marcelo Montezuma, afirmou que as vistorias estavam em dia e que havia emprestado o avião para que dois amigos fossem até uma feira internacional de aviação em Maringá, onde ele se encontra. “Até agora, só sabemos que o avião decolou normalmente e não ganhou altura”, afirmou o proprietário.

Tags: acidente, jatinho, londrina, morte, Tragédia

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.