Jornal do Brasil

Terça-feira, 30 de Setembro de 2014

País

Briga entre torcedores deixa uma pessoa ferida em São Paulo

Agência Brasil

Torcedores que se dirigiam ao Estádio do Morumbi, na zona sul da capital paulista, para acompanhar nesta tarde o clássico entre São Paulo e Santos, pelo Campeonato Brasileiro, se desentenderam e entraram em confronto por volta das 14h30, próximo à Ponte Eusébio Matoso, na zona oeste da capital. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM).

Segundo a PM, um torcedor do Santos foi socorrido no pronto-socorro do Hospital Bandeirantes com escoriações leves. A Polícia Militar não soube informar se os torcedores que se envolveram na briga eram de ambos os times e o número dos que participaram do confronto. Ninguém foi preso, informou a polícia.

Na última quinta-feira (21), um torcedor do Palmeiras teve morte cerebral após ter se envolvido em uma briga com torcedores do Corinthians. A briga ocorreu no domingo passado (17). O torcedor Gilberto Torres Pereira foi espancado e sofreu traumatismo craniano durante a briga, que aconteceu no centro da cidade de Franco da Rocha, na Grande São Paulo. 

Tags: . jogos, futebol, são paulo, Torcida, violência

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.