Jornal do Brasil

Domingo, 23 de Novembro de 2014

País

Idoso atropelado e morto em SP pode ter sido vítima de racha entre carros

Portal Terra

No fim de semana em que o Parque do Ibirapuera completa 60 anos, um idoso foi atropelado e morreu em frente à atração turística paulistana, localizada na zona sul de São Paulo, nas primeiras horas deste sábado.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, o comerciante Glemecir Milsoni, de 73 anos, tentava atravessar a avenida República do Líbano por volta das 5h28, quando foi atingido por um carro não identificado, que fugiu do local.

A polícia e os Bombeiros encontraram o comerciante já sem vida, e seu pé direito a cerca de 40 metros do corpo. Por imagens da câmera da Guarda Civil Metropolitana, a vítima estava indo em direção ao parque, mas no momento do acidente, a câmera virou para outra direção. Quando o equipamento retornou à posição inicial, Glemecir já estava caído na rua. Foram vistos dois carros em alta velocidade, aparentemente tirando racha.

Serão solicitadas imagens de câmeras da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), além de perícia para o local para que as investigações continuem.

Tags: aposentado, ciclista, morte, pega, veículos

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.