Explosão deixa dez feridos no centro de São Paulo
Uma explosão em um duto subterrâneo de gás deixou dez pessoas feridas e danificou uma casa na região central de São Paulo, na madrugada deste sábado (23). A explosão ocorreu em uma pensão na Rua do Glicério, na Liberdade.
O vazamento teria ocorrido em uma tubulação de gás fora da casa, a 30 metros abaixo do solo e, com a força da explosão, derrubado parte de uma pensão.
A rua está interditada e equipes da Comgás trabalharam para controlar o vazamento. Os moradores foram autorizados pelos bombeiros a entrar no local e pegar seus pertences na residência.
A assessoria da Comgás informou que está prestando suporte às vítimas e que os moradores foram realocados em um hotel.
Os bombeiros ainda informaram que quatro quarteirões foram bloqueados para verificar a rede de gás, e que não há possibilidade de haver vítimas soterradas nos escombros.
Ao todo, 14 viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e dos Bombeiros participam do atendimento.
Com Portal Terra