Jornal do Brasil

Sábado, 20 de Setembro de 2014

País

Começa missa de corpo presente de Campos

Jornal do Brasil

Começou por volta das 10h30 deste domingo (17), em frente ao Palácio das Princesas, sede do governo de Pernambuco a missa campal de corpo presente do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos e de assessores, que será celebrada pelo arcebispo de Recife e Olinda, dom Fernando Saburido.

A presidenta Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula chegaram há pouco ao local para o velório de Eduardo Campos, que morreu vítima de acidente aéreo, em Santos (SP). Dilma chegou a ser vaiada, mas, em seguida, foi aplaudida pelas milhares de pessoas que ocupam a Praça da República para a cerimônia. O ex-presidente pegou no colo o filho mais novo de Campos, Miguel, de 6 meses, e abraçou os outros filhos do ex-governador e a viúva Renata Campos.

Neste momento, também prestam condolências à família de Campos o ex-governador de São Paulo José Serra, o ex-ministro da Saúde e candidato ao governo paulista Alexandre Padilha, entre outras autoridades.

A todo instante, as pessoas que estão na fila se emocionam ao ver o caixão de Campos. Algumas fazem reverências ao ex-governador.

Tags: acidente, candidato, Eduardo Campos, Recife, velório

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.