Jornal do Brasil

Terça-feira, 21 de Outubro de 2014

País

Marina: quero guardar de Campos a imagem de sonhos e alegria

Jornal do Brasil

Muito abatida com a perda do amigo e companheiro de chapa Eduardo Campos, Marina Silva fez um breve pronunciamento na tarde desta quarta-feira, lembrando os últimos momentos que passaram juntos. A candidata a vice pediu a Deus que dê forças aos familiares, amigos e companheiros de Campos. "Esta é uma tragédia que nos impõe luto e profunda tristeza. Sei que todos os brasileiros compartilham dessa dor", disse.

Marina Silva falou sobre os dez meses de convivência com Campos. "Durante esse tempo aprendi a respeitar, admirar e a confiar nas suas atitudes e ideais de vida. Foram 10 meses de intensa convivência. Eduardo estava empenhado com os ideais de justiça, por um Brasil melhor", afirmou.

"A imagem que eu quero guardar dele é a da despedida de ontem. Cheio de sonhos, alegria, compromissos. É com esse espírito que peço a Deus que possa consolar a sua família e a todos nós", concluiu Marina. 

Em sua página no Facebook, Marina fez uma homenagem a Campos. Na imagem superior do seu perfil, a política substituiu uma foto sua com o candidato por um fundo preto, simbolizando luto. Nos comentários, eleitores se disseram enlutados e prestaram homenagem a Eduardo Campos.

Marina Silva faz homenagem a Eduardo Campos em sua página no Facebook
Marina Silva faz homenagem a Eduardo Campos em sua página no Facebook

Tags: Campos, candidato, eduardo, morte, presidência

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.