Jornal do Brasil

Sábado, 26 de Maio de 2018 Fundado em 1891

País

Eduardo Campos será sepultado no Cemitério de Santo Amaro, diz irmão

Jornal do Brasil

Antônio Campos, irmão do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), que morreu na manhã desta quarta-feira (06) após um acidente aéreo, afirmou que Eduardo será sepultado no cemitério de Santo Amaro, no mesmo túmulo em que o ex-governador Miguel Arraes (avô de Eduardo) foi enterrado, há exatamente nove anos.

O corpo será velado no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo de Pernambuco. No entanto, ainda não se sabe quando o corpo de Campos chegará ao estado.

"Meu irmão deixará um legado de muita luta, de tentativa de melhorar o país. Ele morreu lutando pelo que acreditava". Antônio ressaltou que as pessoas precisam refletir sobre o destino do país. De acordo com ele, Eduardo Campos estava feliz durante a última conversa que tiveram, na manhã desta quarta.

Os familiares, políticos e amigos chegam a todo o instante na casa de Eduardo Campos, no Recife, onde está a viúva, Renata Campos, e os cinco filhos. O clima é de muita tristeza e consternação. Ninguém da família irá a São Paulo buscar o corpo de Eduardo Campos. Sabe-se que três pessoas já viajaram para São Paulo para acompanhar o traslado.



Tags: Campos, candidato, eduardo, morte, presidência

Compartilhe: