Jornal do Brasil

Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

País

Corpo de Campos será encaminhado ao IML de São Paulo

Agência Brasil

O secretário de Segurança Pública de São Paulo, Fernando Grella, informou que os corpos do candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, e das seis pessoas que estavam com ele no avião acidentado serão encaminhados para a sede do Instituto Médico-Legal (IML), na capital paulista.

Segundo o secretário, uma equipe especializada está no local do acidente recolhendo partes dos corpos encontradas na área, à medida que o espaço é liberado pelas autoridades aeronáuticas. Para Grella, esse trabalho não deve ser concluído hoje.

Ele disse que exames de DNA serão necessários para identificação dos corpos das vítimas do acidente, ocorrido na manhã desta quarta-feira em Santos, no litoral do estado.

O secretário ressaltou que a queda do avião no bairro do Boqueirão, área residencial de Santos, não causou a morte de pessoas que estavam no solo. “Pelas informações de que dispomos até agora, não havia pessoas na academia, não há vítimas de solo”, disse Grella, em entrevista coletiva na prefeitura de Santos.

Fernando Grella informou ainda que a Polícia Civil de São Paulo já abriu inquérito para apurar as causas do acidente.

Tags: Campos, candidato, eduardo, morte, presidência

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.