Jornal do Brasil

Quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

País

Candidato ao governo do Rio, Lindberg Farias lamenta morte de Campos

Eduardo Campos faleceu em um acidente de avião nesta quarta-feira, em São Paulo

Jornal do BrasilRafael Gonzaga*

Candidato ao governo do Rio de Janeiro nas eleições de outubro, Lindberg Farias (PT) divulgou uma nota onde lamentava profundamente a morte de Eduardo Campos (PSB). Eduardo Campos era candidato na corrida presidencial e morreu na queda de um avião de campanha em uma área residencial da cidade de Santos, em São Paulo, nesta quarta-feira (13).

Na nota, Lindberg disse estar "profundamente chocado com a morte de Eduardo Campos". Disse ainda estar perdendo um amigo e manifestou "total solidariedade a sua mulher Renata, seus filhos e familiares." Lideberg enalteceu características do candidato que "sempre foi um pai de família exemplar e um homem público notável", segundo o candidato ao governo do Rio. "Jovem, dinâmico e preparado, ele fará muita falta ao Brasil", disse ainda.

Lindberg é candidato pela coligação Frente Popular, que reúne os partidos PT, PSB, PV e PC do B. Recentemente, boatos de que Lindberg e Eduardo Campos fariam agendas de campanha em conjunto estavam sendo divulgadas pela mídia, mas sem que houvesse confirmação oficial.

*Do programa de estágio JB

Tags: #eleições2014, acidente, Eduardo Campos, Eleições, frente popular, Lindberg Farias, morte

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.