Jornal do Brasil

Sábado, 29 de Novembro de 2014

País

Candidato ao governo do Rio, Lindberg Farias lamenta morte de Campos

Eduardo Campos faleceu em um acidente de avião nesta quarta-feira, em São Paulo

Jornal do BrasilRafael Gonzaga*

Candidato ao governo do Rio de Janeiro nas eleições de outubro, Lindberg Farias (PT) divulgou uma nota onde lamentava profundamente a morte de Eduardo Campos (PSB). Eduardo Campos era candidato na corrida presidencial e morreu na queda de um avião de campanha em uma área residencial da cidade de Santos, em São Paulo, nesta quarta-feira (13).

Na nota, Lindberg disse estar "profundamente chocado com a morte de Eduardo Campos". Disse ainda estar perdendo um amigo e manifestou "total solidariedade a sua mulher Renata, seus filhos e familiares." Lideberg enalteceu características do candidato que "sempre foi um pai de família exemplar e um homem público notável", segundo o candidato ao governo do Rio. "Jovem, dinâmico e preparado, ele fará muita falta ao Brasil", disse ainda.

Lindberg é candidato pela coligação Frente Popular, que reúne os partidos PT, PSB, PV e PC do B. Recentemente, boatos de que Lindberg e Eduardo Campos fariam agendas de campanha em conjunto estavam sendo divulgadas pela mídia, mas sem que houvesse confirmação oficial.

*Do programa de estágio JB

Tags: #eleições2014, acidente, Eduardo Campos, Eleições, frente popular, Lindberg Farias, morte

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.