Jornal do Brasil

Quinta-feira, 27 de Novembro de 2014

País

Bombeiros buscam restos mortais em local de acidente em Santos

Portal Terra

O Corpo de Bombeiros começou o trabalho de localização dos corpos das vitimas do acidente aéreo ocorrido em Santos que vitimou o candidato à presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos. Com ajuda de cães farejadores, pelo menos 45 homens da corporação participam dos trabalhos.

Segundo o porta voz dos bombeiros capitão Marcos Palumbo, ainda não possível precisar quantas pessoas, além de Campos, estavam na aeronave. “Há restos mortais espalhados por uma grande área”.

Cinco moradores da região foram encaminhados para a Santa Casa da cidade com queimaduras superficiais. “Não conseguimos localizar os corpos para determinar quantas pessoas morreram. Esse vai ser um trabalho de perícia, mas o estado dos corpos é delicado”, disse Palumbo.

Ainda segundo o bombeiro, pelo menos oito residências tiveram a estrutura abalada por conta do desastre aéreo. Os trabalhos estão sendo feitos em conjunto com IML e o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) que investigará as causas do acidente.

Tags: Campos, candidato, eduardo, morte, presidência

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.