ASSINE
search button

ACRJ lamenta morte e lembra que Campos inauguraria debates na entidade

Compartilhar

A Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ) divulgou nota de pesar pela morte de Eduardo Campos, e lembra que o candidato do PSB seria o primeiro participante da série de encontros promovida pela entidade com os postulantes à Presidência da República.

Os assessores do candidato do PSB iriam na próxima semana à sede da ACRJ para acertar os detalhes do evento. 

A nota da ACRJ é assinada pelo presidente Antenor Barros Leal:

"A morte do candidato Eduardo Campos é uma dessas fatalidades que nós humanos não conseguimos entender. Esta fatalidade, que agride toda população brasileira, é agravada pelo fato de ser um jovem que disputava, com ideias excepcionais, a Presidência da República, dedicando sua vida à coisa pública e, de repente, desaparece com uma violência inexcedível.

Da mesma maneira que chocou a morte do presidente Tancredo Neves, que era um homem mais idoso, agora um mais jovem, deixando o país absolutamente sem palavras para definir. Coincidentemente, o candidato Eduardo Campos havia confirmado ontem a presença dele na Associação, onde faria um depoimento dando satisfação ao empresariado brasileiro do que pretendia fazer na Presidência. É uma grande perda para o Brasil. A Associação Comercial do Rio de Janeiro lamenta e se solidariza com a família e com o povo pernambucano.

Antenor Barros Leal

Presidente da ACRJ"