Jornal do Brasil

Quarta-feira, 17 de Setembro de 2014

País

Italiano teria sido sequestrado pela ex-mulher no Brasil

Agência ANSA

Um cidadão italiano de 40 anos, originário da cidade toscana de Lucca, teria sido sequestrado no Brasil por um bando que tinha a participação de sua ex-mulher. O homem, que havia se mudado para o país há alguns anos por amor, conseguiu escapar do cativeiro e retornar à Itália.    

O caso ocorreu há algumas semanas, mas foi noticiado pela imprensa local apenas agora, após a vítima ter apresentado um relato do rapto à polícia de sua terra natal. A história começou quando o italiano, de férias no Brasil, se apaixonou por uma brasileira. Os dois se casaram e moraram por um tempo em Lucca, mas decidiram iniciar uma nova vida no Brasil.    

No entanto, a relação começou a piorar por conta de um relacionamento da mulher com um traficante, o que levou à separação do casal. Foi aí que começou o pesadelo. Como a vítima - que trabalhava como garçom - recebia uma ajuda financeira da mãe, esse mesmo criminoso e sua ex-esposa decidiram sequestrá-lo, com a ajuda de outras pessoas.    

De acordo com o italiano, a brasileira era o contato do bando com a sua mãe, que reside em Lucca. Ela teria dito diversas vezes para a ex-sogra que, se quisesse o filho vivo, teria de enviar o resgate pedido. A mãe denunciou o crime para a polícia da Itália, que ativou imediatamente a unidade de crise do Ministério das Relações Exteriores.    

Contudo, enquanto isso, a vítima conseguiu escapar do cativeiro, se escondeu em um pântano e, com a ajuda de um amigo, voltou para seu país. 

Tags: bando, brasil, mulher, SEQUESTRO, traficante

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.