Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Outubro de 2014

País

Vazamento de gás interdita avenida em São Paulo

Portal Terra

Um vazamento de gás interditou completamente a avenida do Rio Pequeno, na zona oeste de São Paulo, durante a tarde desta terça-feira. Informações da Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) apontam que o incidente foi causado por uma empresa que prestava serviço para a prefeitura no local. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), uma faixa da via seguia bloqueada até as 19h.

O Corpo de Bombeiros informou que recebeu um chamado por volta das 13h30 e enviou duas viaturas. A corporação foi acionada devido a uma suspeita de incêndio. Quando os agentes chegaram, verificaram que não havia fogo e nem vítimas, mas permaneceram no local para fazer um acompanhamento.

Às 16h30, aproximadamente, a CET relatou por meio do Twitter que a avenida estava interditada em ambos os sentidos, entre a avenida José Joaquim Seabra e a avenida Otacílio Tomanik. Um novo bloqueio foi iniciado por volta das 18h40, para a realização de reparos após o vazamento.

Em nota, a Comgás informou que recebeu um chamado sobre o caso às 14h29. Segundo o comunicado, uma empresa que realizava obras a serviço da prefeitura danificou a rede de gás. A companhia afirmou que sua equipe de emergência chegou ao local às 14h50 para verificar a ocorrência e, às 16h, o vazamento foi eliminado.

A Comgás acrescentou que, como o incidente aconteceu em um local aberto, o risco foi minimizado, pois o gás natural é mais leve que o ar e, liberado na atmosfera, ele se dissipa mais facilmente.

Tags: bombeiros, cet, SP, Trânsito, via

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.