Jornal do Brasil

Quarta-feira, 1 de Outubro de 2014

País

Carro despenca de garagem e cai em via de Belo Horizonte 

Portal Terra

Um carro caiu na manhã desta segunda-feira de uma altura de aproximadamente 8 metros do estacionamento de um prédio localizado na avenida professor Mário Werneck, no bairro Buritis, zona oeste de Belo Horizonte (MG). O acidente aconteceu por volta das 8h40 quando a motorista deixava a garagem do edifício.

De acordo com a Polícia Militar, a condutora e proprietária de um Citroën AirCross afirmou que o pedal de aceleração travou no momento em que descia a segunda rampa da garagem. Ela tentou puxar o freio de mão, mas o comando não funcionou. O automóvel acabou atravessando um muro e caiu, com as rodas para cima, na avenida.

O carro ficou completamente destruído. Os pedaços de concreto danificaram ainda outro veículo que estava estacionado na altura do número 2929 da via. A motorista sofreu apenas escoriações leves no rosto e no ombro.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros esteve no local. Segundo a BHTrans, o trânsito ficou lento na avenida e, por volta das 12h, o veículo já havia sido retirado do local. Uma perícia deve determinar as causas do acidente.

Tags: capital, edifício, ferimentos, mineira, motorista, queda

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.