Jornal do Brasil

Terça-feira, 21 de Outubro de 2014

País

Idosa é presa em flagrante por furto na Régis Bittencourt 

Portal Terra

Nesta quinta-feira, a Polícia Rodoviária Federal prendeu em flagrante uma aposentada de 69 anos, suspeita de furtar a carga de um caminhão acidentado, em Cajati, no interior de São Paulo. Dois homens fugiram, mas deixaram para trás uma motocicleta e uma caminhonete com parte da carga do caminhão acidentado. 

Às 9 horas, a PRF foi acionada por causa de um acidente no quilômetro  504 da Régis Bittencourt, no trecho conhecido como Serra do Azeite, em Cajati, um caminhão carregado com água sanitária, que se acidentou e foi saqueado.

Ao chegarem no Rodovia, uma mulher de 69 anos, que mora nas proximidades, e dirigia um Fiat Palio azul, foi flagrada furtando a carga do caminhão. Dentro do carro, os policiais encontraram duas caixas de água sanitária.

Próximo ao local haviam outros dois suspeitos, condutores de uma Saveiro vermelha e de uma motocicleta Suzuki Yes 125, mas eles fugiram para a mata ao verem a polícia. Na Saveiro  foram encontradas 15 caixas de água sanitária. A aposentada foi presa por receptação. Outros três carros foram apreendidos. Através dos veículos apreendidos a Polícia deve identificar os homens que fugiram.

Tags: aposentada, estrada, prisão, ROUBO, SP

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.