ASSINE
search button

Quatro morrem e 18 ficam feridos em acidente na BR-163 no MS

Compartilhar

Quatro pessoas morreram e 18 ficaram feridas em um acidente envolvendo uma carreta e um ônibus no início da madrugada desta quarta-feira na BR-163 em Dourados (MS).

O ônibus, da empresa Eucatur, saiu de Porto Alegre (RS) na tarde de terça e tinha como destino Alta Floresta (MT); o destino do caminhão, Mercedes Benz, com placas de Campo Grande (MS) e que estava carregado de couro, era a capital de Mato Grosso do Sul.

O motorista da carreta invadiu a pista do ônibus, provocando uma colisão frontal. O motorista do ônibus, Alex Sandro Pereira Mourão, 37 anos, morreu no local do acidente. Os nomes das outras vítimas ainda não foram informados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A empresa Eucatur está acompanhando o caso e informou que a lista com mortos e feridos será divulgada até o final da tarde de hoje; as vítimas foram atendidas no Hospital Municipal de Dourados.

A pista foi liberada às 5h, após conclusão do trabalho da perícia. O laudo determinará o que fez com que o motorista tenha invadido a pista oposta.