ASSINE
search button

MG: ossada humana é encontrada perto do aeroporto de Confins

Compartilhar

Uma ossada humana foi encontrada próximo ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, Minas Gerais, na manhã desta terça-feira. Os restos humanos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para perícia.

De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa disse que estava andando próximo a um matagal que havia pegado fogo recentemente, na Rodovia LMG-800, altura do número 2000, quando avistou a ossada perto de arbustos.

Ao chegar, a PM constatou se tratar de material humano. O rabecão foi chamado para retirar os restos, e ainda não se sabe se são de mulher ou homem.

Eliza Samudio 

Na última sexta-feira, a Polícia Civil realizou escavações em Vespasiano (MG), região metropolitana de Belo Horizonte, para buscar pelo corpo de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes. As buscas ocorrem no local onde Jorge Lisboa Rosa Sales, primo do ex-jogador do Flamengo, disse que viu a ex-amante do atleta ser enterrada após ter sido morta pelo ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola. Porém, o corpo não foi encontrado e as buscas acabaram encerradas.