Jornal do Brasil

Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

País

José Serra (PSDB) assina seu recém-lançado livro sobre Golpe de 1964

Político e economista participa de noite de autógrafos no Rio de Janeiro nesta terça (22)

Jornal do BrasilRafael Gonzaga

Nesta terça-feira (22), o economista e político brasileiro José Serra (PSDB) irá autografar seu livro Cinquenta anos esta noite: o golpe, a ditadura e o exílio. O evento está previsto começar às 19h na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, na Zona Sul do Rio.

O bate papo e a noite de autógrafos com José Serra fazem parte da divulgação do livro escrito pelo político, que teria a proposta de refletir sobre as origens e desdobramentos do golpe militar de 1964. No livro, o ex-governador de São Paulo José Serra utiliza suas memórias para analisar questões que, cinquenta anos após o golpe, ainda permaneceriam atuais no Brasil.

A livraria da Travessa fica na Avenida Afrânio de Melo Franco, Leblon, Zona Sul do Rio.

Lançamento acontece nesta terça (22)
Lançamento acontece nesta terça (22)

José Serra

José Serra ingressou no movimento estudantil quando estudou engenharia civil na Universidade de São Paulo (Usp) e chegou a ser presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE). No período da ditadura, ficou 14 anos exilado. Ao voltar para o Brasil, o político atuou com deputado federal, esteve a frente do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e do Ministério da Saúde, além de ter sido prefeito e governador de São Paulo.

Tags: José Serra, lançamento, livraria da travessa, livro, pmbd, são paulo

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.