Jornal do Brasil

Sábado, 1 de Novembro de 2014

País

Camarote da banda Jammil e Uma Noites despenca no Tocantins

Incidente não deixou feridos graves

Portal Terra

Na madrugada deste sábado, parte da estrutura do bloco Zuera cedeu durante o show da banda Jammil e Uma Noites na cidade de Miracema do Tocantins (TO). A banda se apresentava na micareta Maracaxi, uma das mais populares do Estado, promovida pela prefeitura do município.

Segundo a produção do evento, 12 pessoas foram levadas ao hospital por conta de ferimentos leves, mas não há confirmação de que todas elas foram feridas por conta do ocorrido. Ainda de acordo com a produção, todos os feridos já tiveram alta e passam bem.

O vocalista da banda, Levi Lima, torceu o tornozelo quando o piso do bloco caiu. Segundo a assessoria de imprensa do Jammil e Uma Noites, o grupo continuará com a programação normal de shows, com uma apresentação já marcada para a noite deste sábado na Bahia.

O incidente aconteceu quando Levi foi ao camarote privado do bloco Zuera e o público começou a pular com o cantor. A produção do evento afirmou que a estrutura do bloco foi consertada e inspecionada e que funcionará normalmente durante o resto da micareta, que vai até este domingo, 20.

Em seu perfil na rede social Instagram, o cantor comentou o ocorrido, dizendo que sua mãe tinha enviado uma mensagem de proteção e assegurando que não houve nenhum ferido grave.

Tags: banda jammil, desabamento, miracema, palco, Tocantins

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.