Jornal do Brasil

Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

País

SE: bombeiros acham quatro sobreviventes após desabamento, diz TV

Prédio em construção desabou na madrugada deste sábado, em Aracaju

Portal Terra

O Corpo de Bombeiros encontrou quatro pessoas com vida na área em que um prédio em construção desabou na madrugada deste sábado, em Aracaju (SE), de acordo com o comandante da corporação, Reginaldo Dória de Freitas. A informação foi dada por Freitas durante entrevista à Globo News. Os sobreviventes estão em uma área segura e acessível, mas continuam presos nos escombros. Os bombeiros agora trabalham para retirá-las do local.

As causas do desabamento ainda são desconhecidas, mas autoridades confirmaram que a construção do prédio estava regular e possuía licença expedida pela Prefeitura de Aracaju. 

O trecho da rua foi interditado pela Defesa Civil e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está no local. Localizado na Rua Poeta José Sales Campos, bairro Coroa do Meio, na zona sul da capital sergipana, próximo à Orla da Atalaia, o empreendimento possuía quatro andares, com térreo e garagem, e tinha licença para construção. 

A assessoria de comunicação da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), da Prefeitura de Aracaju, informou ainda que o prédio estava em fase de finalização e possuía 12 apartamentos. A causa do desabamento será investigada pelo Corpo de Bombeiros de Sergipe, sendo que o laudo deverá ser concluído até 30 dias. O que se sabe até agora é que o desabamento aconteceu durante uma forte chuva que caiu durante a madrugada de hoje em Aracaju.

Tags: Aracaju, desabamento, prédio, sergipe, sobreviventes

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.