ASSINE
search button

Bombeiros localizam vítimas do desabamento de prédio em Aracaju

Compartilhar

O Corpo de Bombeiros de Sergipe informou, há pouco, que conseguiu localizar as quatro vítimas do desabamento de um prédio em construção em Aracaju, capital do estado. O prédio de quatro andares, ainda em construção, desabou na madrugada deste sábado (19), quando uma forte chuva caía na cidade.

Até o início da tarde, não havia confirmação de vítimas, mas, segundo informou o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Reginaldo Doria, foram confirmadas quatro vítimas: um casal e duas crianças. Tudo indica que as vítimas sejam o vigia da obra, sua esposa e os dois filhos.

Doria disse à Agência Brasil que, inicialmente, os cães farejadores conseguiram localizar duas vítimas e que os bombeiros mantiveram contato vocal com elas, embora ainda não tenha sido possível identificá-las.

“Primeiro, tivemos contato verbal com duas vítimas, mas, por enquanto, estamos só na verbalização. No momento, trabalhamos para que haja contato visual. Já criamos um acesso com a retirada de escombros e pretendemos cavar um túnel para chegar ao local identificado pelos cães farejadores,” acrescentou o coronel.

Ainda de acordo com Doria, a expectativa é que em breve os bombeiros consigam contato visual com as vítimas. “Acreditamos que, em três horas de trabalho, conseguiremos o contato visual."

O imóvel que desabou fica localizado na Rua Poeta José Sales Campos, no bairro Coroa do Meio, na zona sul de Aracaju, perto da orla da Atalaia, um dos principais cartões postais da capital sergipana.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a causa do desabamento será investigada e o laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.